FEBRATEX Blumenau 2024 | 20 à 23/Agosto

FUTURE Print 2024 | 10 à 13/Julho
21 de março de 2024

Vinil Transfer apresenta sua inovadora linha de filmes termocolantes na Febratex 2024.

A Vinil Transfer, renomada fabricante de filmes termocolantes de recorte e impressão, confirma presença na Febratex 2024, a maior e mais prestigiada feira da indústria têxtil das Américas. Este evento grandioso promete reunir milhares de marcas e profissionais do setor, e a Vinil Transfer não poderia ficar de fora.

Com uma linha de produtos que tem revolucionado o conceito de filmes termocolantes, a Vinil Transfer está pronta para surpreender empreendedores de diversos segmentos com soluções de alta qualidade e um excelente custo-benefício.

Na Febratex 2024, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto a variedade e a qualidade dos produtos da Vinil Transfer. Desde filmes termocolantes de recorte até opções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, a empresa oferece soluções que agregam valor aos negócios.

“Estamos entusiasmados em participar da Febratex 2024 e em apresentar nossa linha de produtos inovadores aos profissionais do setor têxtil”, afirma o porta-voz da Vinil Transfer Thiago Coelho. “Convidamos a todos a visitarem nosso estande e descobrir como nossos filmes termocolantes podem transformar suas operações e impulsionar seu sucesso.”

Não perca a oportunidade de conhecer as últimas novidades em filmes termocolantes e descobrir como a Vinil Transfer pode ajudar a elevar o seu negócio. Visite o estande da Vinil Transfer na Febratex 2024 e prepare-se para se surpreender com o que há de mais inovador no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp chat